Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231188 |
id |
BRCRIS_dc5c7b8f84b6e5c6850a127572c50141 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural |
title |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural |
spellingShingle |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural Referencial Sociocultural, Ensino de Física Quântica, Formação de Professores, Interferômetro Virtual de Mach-Zehnder. Virtual Mach-Zehnder Interferometer. JADER DA SILVA NETTO |
title_short |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural |
title_full |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural |
title_fullStr |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural |
title_full_unstemmed |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural |
title_sort |
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural |
topic |
Referencial Sociocultural, Ensino de Física Quântica, Formação de Professores, Interferômetro Virtual de Mach-Zehnder. Virtual Mach-Zehnder Interferometer. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231188 |
author_role |
author |
author |
JADER DA SILVA NETTO |
author_facet |
JADER DA SILVA NETTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9714495307535949 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1298-1796 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA OSTERMANN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7007713327410057 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000205942174 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalReferencial Sociocultural, Ensino de Física Quântica, Formação de Professores, Interferômetro Virtual de Mach-Zehnder.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231188authorJADER DA SILVA NETTOhttp://lattes.cnpq.br/9714495307535949https://orcid.org/0000-0002-1298-1796FERNANDA OSTERMANNhttp://lattes.cnpq.br/7007713327410057https://orcid.org/0000000205942174UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NETTO, JADER DA SILVA. Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NETTO, JADER DA SILVA. Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886606147584000 |