Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JADER DA SILVA NETTO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231188
id BRCRIS_dc5c7b8f84b6e5c6850a127572c50141
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
title Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
spellingShingle Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
Referencial Sociocultural, Ensino de Física Quântica, Formação de Professores, Interferômetro Virtual de Mach-Zehnder.
Virtual Mach-Zehnder Interferometer.
JADER DA SILVA NETTO
title_short Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
title_full Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
title_fullStr Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
title_full_unstemmed Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
title_sort Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural
topic Referencial Sociocultural, Ensino de Física Quântica, Formação de Professores, Interferômetro Virtual de Mach-Zehnder.
Virtual Mach-Zehnder Interferometer.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231188
author_role author
author JADER DA SILVA NETTO
author_facet JADER DA SILVA NETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9714495307535949
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1298-1796
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA OSTERMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7007713327410057
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205942174
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalConceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial SocioculturalReferencial Sociocultural, Ensino de Física Quântica, Formação de Professores, Interferômetro Virtual de Mach-Zehnder.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231188authorJADER DA SILVA NETTOhttp://lattes.cnpq.br/9714495307535949https://orcid.org/0000-0002-1298-1796FERNANDA OSTERMANNhttp://lattes.cnpq.br/7007713327410057https://orcid.org/0000000205942174UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETTO, JADER DA SILVA. Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETTO, JADER DA SILVA. Conceitos de Mecânica Quântica na Formação de Professores: Uma Abordagem á Luz do Referencial Sociocultural. 2015. Tese.
_version_ 1741886606147584000