A Leitura como Currículo Hipertextual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7261409 |
id |
BRCRIS_dc65418464b38968b9f18f5486781d7e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Leitura como Currículo Hipertextual |
title |
A Leitura como Currículo Hipertextual |
spellingShingle |
A Leitura como Currículo Hipertextual ensino de língua materna, dialogia, currículo hipertextual, proficiência leitora, Anos Iniciais do ensino fundamental. mother tongue teaching, dialogue, hypertext curriculum, reading proficiency, Early Years of elementary school. CARLA AVENA CAMILOTTO |
title_short |
A Leitura como Currículo Hipertextual |
title_full |
A Leitura como Currículo Hipertextual |
title_fullStr |
A Leitura como Currículo Hipertextual A Leitura como Currículo Hipertextual |
title_full_unstemmed |
A Leitura como Currículo Hipertextual A Leitura como Currículo Hipertextual |
title_sort |
A Leitura como Currículo Hipertextual |
topic |
ensino de língua materna, dialogia, currículo hipertextual, proficiência leitora, Anos Iniciais do ensino fundamental. mother tongue teaching, dialogue, hypertext curriculum, reading proficiency, Early Years of elementary school. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7261409 |
author_role |
author |
author |
CARLA AVENA CAMILOTTO |
author_facet |
CARLA AVENA CAMILOTTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7359449134173464 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERONICA GESSER VERÔNICA GESSER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0666108693463895 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo Hipertextualensino de língua materna, dialogia, currículo hipertextual, proficiência leitora, Anos Iniciais do ensino fundamental.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7261409authorCARLA AVENA CAMILOTTOhttp://lattes.cnpq.br/7359449134173464VERONICA GESSERhttp://lattes.cnpq.br/0666108693463895UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMILOTTO, CARLA AVENA. A Leitura como Currículo Hipertextual. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMILOTTO, CARLA AVENA. A Leitura como Currículo Hipertextual. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890046439456768 |