A Leitura como Currículo Hipertextual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA AVENA CAMILOTTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7261409
id BRCRIS_dc65418464b38968b9f18f5486781d7e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Leitura como Currículo Hipertextual
title A Leitura como Currículo Hipertextual
spellingShingle A Leitura como Currículo Hipertextual
ensino de língua materna, dialogia, currículo hipertextual, proficiência leitora, Anos Iniciais do ensino fundamental.
mother tongue teaching, dialogue, hypertext curriculum, reading proficiency, Early Years of elementary school.
CARLA AVENA CAMILOTTO
title_short A Leitura como Currículo Hipertextual
title_full A Leitura como Currículo Hipertextual
title_fullStr A Leitura como Currículo Hipertextual
A Leitura como Currículo Hipertextual
title_full_unstemmed A Leitura como Currículo Hipertextual
A Leitura como Currículo Hipertextual
title_sort A Leitura como Currículo Hipertextual
topic ensino de língua materna, dialogia, currículo hipertextual, proficiência leitora, Anos Iniciais do ensino fundamental.
mother tongue teaching, dialogue, hypertext curriculum, reading proficiency, Early Years of elementary school.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7261409
author_role author
author CARLA AVENA CAMILOTTO
author_facet CARLA AVENA CAMILOTTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7359449134173464
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERONICA GESSER
VERÔNICA GESSER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0666108693463895
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo HipertextualA Leitura como Currículo Hipertextualensino de língua materna, dialogia, currículo hipertextual, proficiência leitora, Anos Iniciais do ensino fundamental.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7261409authorCARLA AVENA CAMILOTTOhttp://lattes.cnpq.br/7359449134173464VERONICA GESSERhttp://lattes.cnpq.br/0666108693463895UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMILOTTO, CARLA AVENA. A Leitura como Currículo Hipertextual. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMILOTTO, CARLA AVENA. A Leitura como Currículo Hipertextual. 2018. Tese.
_version_ 1741890046439456768