Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109423 |
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Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico auditory perception, Brazilian EFL learners, place of articulation, unreleased consonants. aprendizes brasileiros de inglês, consoantes sem soltura audível, percepção auditiva, ponto de articulação. TATIANA BARBOZA COELHO CORDEIRO |
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CORDEIRO, TATIANA BARBOZA COELHO. Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico. 2013. Tese. |
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