Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANA BARBOZA COELHO CORDEIRO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109423
id BRCRIS_dcb4e9ef0f45161d135438db6b63e7fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
title Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
spellingShingle Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
auditory perception, Brazilian EFL learners, place of articulation, unreleased consonants.
aprendizes brasileiros de inglês, consoantes sem soltura audível, percepção auditiva, ponto de articulação.
TATIANA BARBOZA COELHO CORDEIRO
title_short Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
title_full Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
title_fullStr Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
title_full_unstemmed Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
title_sort Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico
topic auditory perception, Brazilian EFL learners, place of articulation, unreleased consonants.
aprendizes brasileiros de inglês, consoantes sem soltura audível, percepção auditiva, ponto de articulação.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109423
author_role author
author TATIANA BARBOZA COELHO CORDEIRO
author_facet TATIANA BARBOZA COELHO CORDEIRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológicoPercepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológicoPercepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológicoPercepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológicoPercepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológicoPercepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológicoPercepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológicoauditory perception, Brazilian EFL learners, place of articulation, unreleased consonants.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109423authorTATIANA BARBOZA COELHO CORDEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORDEIRO, TATIANA BARBOZA COELHO. Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORDEIRO, TATIANA BARBOZA COELHO. Percepção de oclusivas finais não vozeadas sem soltura audível do inglês (L2) por brasileiros: o papel da instrução explícita e do contexto fonético-fonológico. 2013. Tese.
_version_ 1741888001554776064