A formação inicial de professores na Amazônia Oriental, o conceito de lugar e as relações entre o local e o global: um estudo de caso do curso de licenciatura em geografia do IETU/UNIFESSPA, campus de Xinguara/PA, mesorregião do sudeste paraense
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11005747 |
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A formação inicial de professores na Amazônia Oriental, o conceito de lugar e as relações entre o local e o global: um estudo de caso do curso de licenciatura em geografia do IETU/UNIFESSPA, campus de Xinguara/PA, mesorregião do sudeste paraense práxis pedagógica. extension and pedagogical practice. Cleide Pereira dos Anjos |
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A formação inicial de professores na Amazônia Oriental, o conceito de lugar e as relações entre o local e o global: um estudo de caso do curso de licenciatura em geografia do IETU/UNIFESSPA, campus de Xinguara/PA, mesorregião do sudeste paraense A formação inicial de professores na Amazônia Oriental, o conceito de lugar e as relações entre o local e o global: um estudo de caso do curso de licenciatura em geografia do IETU/UNIFESSPA, campus de Xinguara/PA, mesorregião do sudeste paraense |
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