Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SARA DEL PRETE PANCIERA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dccf6f520f976a9efbf07ac7eb4ce161
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
title Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
spellingShingle Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
SARA DEL PRETE PANCIERA
title_short Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
title_full Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
title_fullStr Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
title_full_unstemmed Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
title_sort Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author SARA DEL PRETE PANCIERA
author_facet SARA DEL PRETE PANCIERA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3782800994643355
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199790644
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA REGINA MALUF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5305774332490934
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9132-5502
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anosCompreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anosCompreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anosCompreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anosCompreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anosCompreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anosCompreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos2002masterThesisauthorSARA DEL PRETE PANCIERAhttp://lattes.cnpq.br/3782800994643355https://orcid.org/0000000199790644MARIA REGINA MALUFhttp://lattes.cnpq.br/5305774332490934https://orcid.org/0000-0001-9132-5502PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PANCIERA, SARA DEL PRETE. Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PANCIERA, SARA DEL PRETE. Compreensão conversacional e atribuição de estados mentais: um estudo com pré-escolares de 4 a 6 anos. 2002. Tese.
_version_ 1741888763190050816