Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural

Detalhes bibliográficos
Principais autores: RITA DE CASSIA DE ARAUJO, Rita de Cassia Alves
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dd0e3c8158cfbef9f657231636624c23
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
title Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
spellingShingle Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
RITA DE CASSIA DE ARAUJO
Rita de Cassia Alves
title_short Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
title_full Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
title_fullStr Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
title_full_unstemmed Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
title_sort Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author RITA DE CASSIA DE ARAUJO
Rita de Cassia Alves
author_facet RITA DE CASSIA DE ARAUJO
Rita de Cassia Alves
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9623426091308227
http://lattes.cnpq.br/2754401077300150
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA CELIA FAUSTINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8578533833560165
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico CulturalEducação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico CulturalEducação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico CulturalEducação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico CulturalEducação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico CulturalEducação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico CulturalEducação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural2012masterThesisauthorRITA DE CASSIA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/9623426091308227ROSANGELA CELIA FAUSTINOhttp://lattes.cnpq.br/8578533833560165UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, RITA DE CASSIA DE. Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, RITA DE CASSIA DE. Educação escolar e os indígenas Xetá no Paraná: uma abordagem da Teoria Histórico Cultural. 2012. Tese.
_version_ 1741883879112835072