A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KAREN MIRANDA CHEQUER
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=576791
id BRCRIS_dd0f36c062f39141296298f74e468ae1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
title A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
spellingShingle A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
comunidades virtuais.
virtual communities.
KAREN MIRANDA CHEQUER
title_short A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
title_full A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
title_fullStr A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
title_full_unstemmed A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
title_sort A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
topic comunidades virtuais.
virtual communities.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=576791
author_role author
author KAREN MIRANDA CHEQUER
author_facet KAREN MIRANDA CHEQUER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6048676419253720
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000268438231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO DE REZENDE PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6011936684655367
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232512460
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICAA MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICAA MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICAA MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICAA MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICAA MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICAA MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICAcomunidades virtuais.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=576791authorKAREN MIRANDA CHEQUERhttp://lattes.cnpq.br/6048676419253720https://orcid.org/0000000268438231MARCELO DE REZENDE PINTOhttp://lattes.cnpq.br/6011936684655367https://orcid.org/0000000232512460PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHEQUER, KAREN MIRANDA. A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHEQUER, KAREN MIRANDA. A MANIFESTAÇÃO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO NAS COMUNIDADES VIRTUAIS: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA. 2014. Tese.
_version_ 1741886206051876864