PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9746841 |
id |
BRCRIS_dd2690fc41acabb5abf56a46c728eb43 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. |
title |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. |
spellingShingle |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. Skills Competências ALIUANDRA BARROSO CARDOSO HEIMBECKER |
title_short |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. |
title_full |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. |
title_fullStr |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. |
title_full_unstemmed |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. |
title_sort |
PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores. |
topic |
Skills Competências |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9746841 |
author_role |
author |
author |
ALIUANDRA BARROSO CARDOSO HEIMBECKER |
author_facet |
ALIUANDRA BARROSO CARDOSO HEIMBECKER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2010088367727908 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000236023007 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ZEINA REBOUÇAS CORREA THOMÉ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1255254917732447 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000274838186 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.Skills2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9746841authorALIUANDRA BARROSO CARDOSO HEIMBECKERhttp://lattes.cnpq.br/2010088367727908https://orcid.org/0000000236023007ZEINA REBOUÇAS CORREA THOMÉhttp://lattes.cnpq.br/1255254917732447https://orcid.org/0000000274838186UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HEIMBECKER, ALIUANDRA BARROSO CARDOSO. PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HEIMBECKER, ALIUANDRA BARROSO CARDOSO. PARA ALÉM DO ATUAL. A Tecnologia Intelectual Espaço do Brincar e suas implicações para a potencialização do ludus na formação inicial de professores.. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889328950280192 |