UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6152875
id BRCRIS_dd2bc3f9776b2ff2090bd52d0e307ace
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
title UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
spellingShingle UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
Teoria do FLOW
Creativity
AMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINS
title_short UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
title_full UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
title_fullStr UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
title_full_unstemmed UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
title_sort UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
topic Teoria do FLOW
Creativity
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6152875
author_role author
author AMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINS
author_facet AMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1924119407995975
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000252486167
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriano Canabarro Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1841882790688813
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330526970
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADETeoria do FLOW2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6152875authorAMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINShttp://lattes.cnpq.br/1924119407995975https://orcid.org/0000000252486167Adriano Canabarro Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/1841882790688813https://orcid.org/0000000330526970FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, AMILTON RODRIGO DE QUADROS. UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, AMILTON RODRIGO DE QUADROS. UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE. 2017. Tese.
_version_ 1741886279228850176