UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6152875 |
id |
BRCRIS_dd2bc3f9776b2ff2090bd52d0e307ace |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE |
title |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE |
spellingShingle |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE Teoria do FLOW Creativity AMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINS |
title_short |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE |
title_full |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE |
title_fullStr |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE |
title_full_unstemmed |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE |
title_sort |
UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE |
topic |
Teoria do FLOW Creativity |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6152875 |
author_role |
author |
author |
AMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINS |
author_facet |
AMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1924119407995975 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000252486167 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Adriano Canabarro Teixeira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1841882790688813 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000330526970 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADEUMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADETeoria do FLOW2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6152875authorAMILTON RODRIGO DE QUADROS MARTINShttp://lattes.cnpq.br/1924119407995975https://orcid.org/0000000252486167Adriano Canabarro Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/1841882790688813https://orcid.org/0000000330526970FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, AMILTON RODRIGO DE QUADROS. UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, AMILTON RODRIGO DE QUADROS. UMA EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO PROVOCADORA DO ESTADO DE FLOW VISANDO POTENCIALIZAR A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A CRIATIVIDADE. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886279228850176 |