Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA DE ASSIS BARBOSA SOARES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7902266
id BRCRIS_dd56282ec499a185b7a0f12a117abf27
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
title Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
spellingShingle Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
Design de moda. Ensino. Modelagem criativa. Processo criativo
Fashion design. Teaching. Creative Pattern Cutting. Creative process
JULIA DE ASSIS BARBOSA SOARES
title_short Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
title_full Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
title_fullStr Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
title_full_unstemmed Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
title_sort Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.
topic Design de moda. Ensino. Modelagem criativa. Processo criativo
Fashion design. Teaching. Creative Pattern Cutting. Creative process
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7902266
author_role author
author JULIA DE ASSIS BARBOSA SOARES
author_facet JULIA DE ASSIS BARBOSA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2914232695180332
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSEMARY DO BOM CONSELHO SALES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4540538886308862
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9475-0835
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.Design de moda. Ensino. Modelagem criativa. Processo criativo2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7902266authorJULIA DE ASSIS BARBOSA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/2914232695180332ROSEMARY DO BOM CONSELHO SALEShttp://lattes.cnpq.br/4540538886308862https://orcid.org/0000-0002-9475-0835UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, JULIA DE ASSIS BARBOSA. Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, JULIA DE ASSIS BARBOSA. Da abstração à forma: uma abordagem reflexiva e prática sobre o ensino-aprendizado em modelagem criativa.. 2019. Tese.
_version_ 1741885519672901632