METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dd726e3f6856c752d853730b45b801e0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA |
title |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA |
spellingShingle |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA Simulação de Esforços Simulation of Efforts FRANCISCO ANTONIO KRAEMER |
title_short |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA |
title_full |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA |
title_fullStr |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA |
title_sort |
METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA |
topic |
Simulação de Esforços Simulation of Efforts |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISCO ANTONIO KRAEMER |
author_facet |
FRANCISCO ANTONIO KRAEMER |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIO KIECKOW |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7697161040633272 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino Cientifico e Tecnológico |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino Cientifico e Tecnológico |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIAMETODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIAMETODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIAMETODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIAMETODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIAMETODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIAMETODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIASimulação de Esforços2019masterThesisauthorFRANCISCO ANTONIO KRAEMERFLAVIO KIECKOWhttp://lattes.cnpq.br/7697161040633272UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KRAEMER, FRANCISCO ANTONIO. METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KRAEMER, FRANCISCO ANTONIO. METODOLOGIA ATIVA E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NA ENGENHARIA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883084012257280 |