QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dd75b0d7ee46192b0e3d7b726590d42d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? |
title |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? |
spellingShingle |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIOR |
title_short |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? |
title_full |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? |
title_fullStr |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? |
title_full_unstemmed |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? |
title_sort |
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA? |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIOR |
author_facet |
JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3006023825059126 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Maria Machado Toaldo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3670279706386136 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9578-8122 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?2011masterThesisauthorJOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3006023825059126Ana Maria Machado Toaldohttp://lattes.cnpq.br/3670279706386136https://orcid.org/0000-0002-9578-8122UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO. QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO. QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?. 2011. Tese. |
_version_ |
1741886841589596160 |