UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dd8fc041061324bfb8447710513acd89 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO |
title |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO Teaching of calculus. Integration Techniques . Learning Styles. Strategies. Ensino de cálculo. Técnicas de Integração. Estilos de Aprendizagem. Estratégias. CARINE RODRIGUES DE SOUZA |
title_short |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO |
title_full |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO |
title_sort |
UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO |
topic |
Teaching of calculus. Integration Techniques . Learning Styles. Strategies. Ensino de cálculo. Técnicas de Integração. Estilos de Aprendizagem. Estratégias. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARINE RODRIGUES DE SOUZA |
author_facet |
CARINE RODRIGUES DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0889783180553229 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃOUMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃOUMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃOUMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃOUMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃOUMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃOUMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃOTeaching of calculus. Integration Techniques . Learning Styles. Strategies.2013masterThesisauthorCARINE RODRIGUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0889783180553229PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, CARINE RODRIGUES DE. UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, CARINE RODRIGUES DE. UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE CÁLCULO, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E PROPORCIONANDO O ENTENDIMENTO DAS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890678189719552 |