FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE PEREIRA RAMIREZ BARBOSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009913
id BRCRIS_ddebc8d9f72ff8eb2efe9b7ef0e075e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
Elementary Education initial years
Anos iniciais do Ensino Fundamental
ALINE PEREIRA RAMIREZ BARBOSA
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC
topic Elementary Education initial years
Anos iniciais do Ensino Fundamental
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009913
author_role author
author ALINE PEREIRA RAMIREZ BARBOSA
author_facet ALINE PEREIRA RAMIREZ BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7871167384185330
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000217385897
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Beatriz Salemme Corrêa Cortela
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4503845701410945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218213106
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAICFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAICFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAICFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAICFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAICFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAICFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAICElementary Education initial years2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009913authorALINE PEREIRA RAMIREZ BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7871167384185330https://orcid.org/0000000217385897Beatriz Salemme Corrêa Cortelahttp://lattes.cnpq.br/4503845701410945https://orcid.org/0000000218213106UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, ALINE PEREIRA RAMIREZ. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, ALINE PEREIRA RAMIREZ. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS: UM OLHAR A PARTIR DO PNAIC. 2017. Tese.
_version_ 1741886574062206976