A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ddf13121f03de1ec20bd5dee99cf4711
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
title A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
spellingShingle A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
Significant Learning
Aprendizagem Significativa
title_short A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
title_full A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
title_fullStr A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
title_full_unstemmed A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
title_sort A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.
topic Significant Learning
Aprendizagem Significativa
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUISA ANDREA KETZER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8025795027871539
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1127-116X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação em Ciências para Professores.
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação em Ciências para Professores.
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.A experimentação como ferramenta pedagógica para alcançar a aprendizagem significativa em biologia celular.Significant Learning2017masterThesisauthorLUISA ANDREA KETZERhttp://lattes.cnpq.br/8025795027871539https://orcid.org/0000-0002-1127-116XUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROFormação em Ciências para Professores.Formação em Ciências para Professores.Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885709694795776