Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ddf47641f2024d3f45611dc1721b948c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
title Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
spellingShingle Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
Escola Ativa
Active School
title_short Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
title_full Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
title_fullStr Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
title_full_unstemmed Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
title_sort Educação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professores
topic Escola Ativa
Active School
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roberto Gimenez
ROBERTO GIMENEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8332381356826516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professoresEducação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professoresEducação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professoresEducação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professoresEducação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professoresEducação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professoresEducação do Campo e os desafios docentes frente às classes multisseriadas: uma proposta para a formação de professoresEscola Ativa2018masterThesisauthor Roberto Gimenezhttp://lattes.cnpq.br/8332381356826516UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890754730524672