Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2172764 |
id |
BRCRIS_de5ec285003f40ea60d4bc78206c9c8f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa |
title |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa |
spellingShingle |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa Brasil Brésil. MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOS |
title_short |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa |
title_full |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa |
title_fullStr |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa |
title_full_unstemmed |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa |
title_sort |
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa |
topic |
Brasil Brésil. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2172764 |
author_role |
author |
author |
MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOS |
author_facet |
MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5823568857777899 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NADIA HAGE FIALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0894339271117102 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1712-6622 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaBrasil2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2172764authorMARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5823568857777899NADIA HAGE FIALHOhttp://lattes.cnpq.br/0894339271117102https://orcid.org/0000-0003-1712-6622UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES. Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES. Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888033887617024 |