Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2172764
id BRCRIS_de5ec285003f40ea60d4bc78206c9c8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
title Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
spellingShingle Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
Brasil
Brésil.
MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOS
title_short Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
title_full Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
title_fullStr Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
title_full_unstemmed Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
title_sort Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa
topic Brasil
Brésil.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2172764
author_role author
author MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOS
author_facet MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5823568857777899
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NADIA HAGE FIALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0894339271117102
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1712-6622
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaTrajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesaBrasil2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2172764authorMARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5823568857777899NADIA HAGE FIALHOhttp://lattes.cnpq.br/0894339271117102https://orcid.org/0000-0003-1712-6622UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES. Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARIA CRISTINA ELYOTE MARQUES. Trajetórias e motivações de estudantes de matemática. Abordagens exploratória, interacionista e estatística da formação docente em universidades brasileira e francesa. 2014. Tese.
_version_ 1741888033887617024