AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO PAULO FERNANDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407069
id BRCRIS_de777c27767545d5b4f5b4c64f98d4a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
title AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
spellingShingle AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
Análise de conteúdo
Content analysis
JOAO PAULO FERNANDES
title_short AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_full AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_fullStr AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_full_unstemmed AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_sort AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
topic Análise de conteúdo
Content analysis
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407069
author_role author
author JOAO PAULO FERNANDES
author_facet JOAO PAULO FERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1136082842564255
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUARACIRA GOUVEA DE SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3340915527857579
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTEAS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTEAS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTEAS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTEAS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTEAS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTEAS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTEAnálise de conteúdo2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407069authorJOAO PAULO FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/1136082842564255GUARACIRA GOUVEA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/3340915527857579UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, JOAO PAULO. AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, JOAO PAULO. AS PERCEPÇÕES E APROPRIAÇÕES DA PERSPECTIVA CTS E DA ABORDAGEM DE QSC NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE. 2018. Tese.
_version_ 1741884552920432640