Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATACHA SOARES RIBEIRO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9876817
id BRCRIS_de81f299503f081b91eab0df6b930144
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
title Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
spellingShingle Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
Educational Leadership
Liderança Educacional
NATACHA SOARES RIBEIRO
title_short Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
title_full Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
title_fullStr Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
title_full_unstemmed Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
title_sort Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional
topic Educational Leadership
Liderança Educacional
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9876817
author_role author
author NATACHA SOARES RIBEIRO
author_facet NATACHA SOARES RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0439872970482418
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000022929073X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Eliza Miranda
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4058473778141148
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacionalEstudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacionalEstudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacionalEstudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacionalEstudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacionalEstudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacionalEstudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacionalEducational Leadership2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9876817authorNATACHA SOARES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0439872970482418https://orcid.org/000000022929073XMaria Eliza Mirandahttp://lattes.cnpq.br/4058473778141148UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, NATACHA SOARES. Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, NATACHA SOARES. Estudo Comparativo da Formação de Professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Tese.
_version_ 1741883704111792128