A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dec12587ecb3c3ea35739b37ecfd4fc6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
title A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
spellingShingle A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
title_short A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
title_full A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
title_fullStr A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
title_full_unstemmed A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
title_sort A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)A Virtude como um Signo Primordial da Nordestinidade: análisedas representações da identidade nordestina nos Filmes O Pagador de Promessas (1962) e Sargento Getúlio (1983)2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889856195264512