Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_defe6b2a0a47ca57c27e576199211139 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic |
title |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic |
spellingShingle |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic JESIEL SOARES SILVA |
title_short |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic |
title_full |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic |
title_fullStr |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic |
title_full_unstemmed |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic |
title_sort |
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JESIEL SOARES SILVA |
author_facet |
JESIEL SOARES SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9950733431765680 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE CAROLINA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3320840816242384 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic2012masterThesisauthorJESIEL SOARES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9950733431765680ELIANE CAROLINA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3320840816242384UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, JESIEL SOARES. Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, JESIEL SOARES. Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888274753912832 |