Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESIEL SOARES SILVA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_defe6b2a0a47ca57c27e576199211139
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
title Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
spellingShingle Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
JESIEL SOARES SILVA
title_short Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
title_full Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
title_fullStr Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
title_full_unstemmed Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
title_sort Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JESIEL SOARES SILVA
author_facet JESIEL SOARES SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9950733431765680
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE CAROLINA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3320840816242384
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas ticOs desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic2012masterThesisauthorJESIEL SOARES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9950733431765680ELIANE CAROLINA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3320840816242384UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JESIEL SOARES. Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JESIEL SOARES. Os desafios de navegar: a colaboração como bússola da formação contínua de professores de língua inglesa mediante as novas tic. 2012. Tese.
_version_ 1741888274753912832