A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_df2314d8d3a95d89e59ef00557e26efe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
title A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
spellingShingle A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
Formação Integral.
Integral Formation.
title_short A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
title_full A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
title_fullStr A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
title_full_unstemmed A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
title_sort A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSul
topic Formação Integral.
Integral Formation.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSulA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSulA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSulA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSulA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSulA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSulA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA DO CURSO EM AGROECOLOGIA: um estudo de caso no IFSulFormação Integral.2017masterThesisauthorINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885043162218496