Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9951023"/> |
id |
BRCRIS_df4a1d1439e412def3128ba076538bcd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem |
title |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem |
spellingShingle |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem Tecnologia Educacional. Determinação da Pressão Arterial. Fisioterapia. Educação. Educational Technology, Blood Pressure Determination, Physical Therapy Specialty, Education Jealison Rogério dos Santos |
title_short |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem |
title_full |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem |
title_fullStr |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem |
title_sort |
Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem |
topic |
Tecnologia Educacional. Determinação da Pressão Arterial. Fisioterapia. Educação. Educational Technology, Blood Pressure Determination, Physical Therapy Specialty, Education |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9951023"/> |
author_role |
author |
author |
Jealison Rogério dos Santos |
author_facet |
Jealison Rogério dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0117901882051915 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE DE GODOY COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4922733960989917 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000300207645 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM FUNDAMENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM FUNDAMENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagemConhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagemConhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagemConhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagemConhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagemConhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagemConhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagemTecnologia Educacional. Determinação da Pressão Arterial. Fisioterapia. Educação.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9951023"/>authorJealison Rogério dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/0117901882051915SIMONE DE GODOY COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4922733960989917https://orcid.org/0000000300207645UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOENFERMAGEM FUNDAMENTALENFERMAGEM FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Jealison Rogério dos. Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Jealison Rogério dos. Conhecimento teórico e prático de estudantes de fisioterapia na medida indireta da pressão arterial: avaliação e desenvolvimento de um objeto virtual de aprendizagem. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884504296914944 |