FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLI DIAS RIBEIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6664520
id BRCRIS_df89d7845988b7b7289dcaafc5076749
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
title FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
spellingShingle FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
Skills
Competências
MARLI DIAS RIBEIRO
title_short FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
title_full FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
title_fullStr FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
title_sort FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA
topic Skills
Competências
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6664520
author_role author
author MARLI DIAS RIBEIRO
author_facet MARLI DIAS RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9111751484920862
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luíz Síveres
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8796354657782724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICAFORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICAFORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICAFORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICAFORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICAFORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICAFORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICASkills2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6664520authorMARLI DIAS RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/9111751484920862Luíz Sívereshttp://lattes.cnpq.br/8796354657782724UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, MARLI DIAS. FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, MARLI DIAS. FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO DAS DIMENSÕES POLÍTICO-PEDAGÓGICA, ÉTICA E TÉCNICA. 2018. Tese.
_version_ 1741884612580212736