Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: COSMERINA ANGELICA SOARES CRUZ DE SANTANA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7109890
id BRCRIS_dfd797f5082f0ca49f648888fa0b0c03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
title Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
spellingShingle Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
Theory Digital Information and Communication Technologies Mathematics Education.
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Educação Matemática.
COSMERINA ANGELICA SOARES CRUZ DE SANTANA
title_short Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
title_full Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
title_fullStr Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
title_full_unstemmed Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
title_sort Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas
topic Theory Digital Information and Communication Technologies Mathematics Education.
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Educação Matemática.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7109890
author_role author
author COSMERINA ANGELICA SOARES CRUZ DE SANTANA
author_facet COSMERINA ANGELICA SOARES CRUZ DE SANTANA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDINEI DE CAMARGO SANT'ANA
CLAUDINEI DE CAMARGO SANT ANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2970320445020239
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314294559
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProdução de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticasProdução de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticasProdução de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticasProdução de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticasProdução de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticasProdução de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticasProdução de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticasTheory Digital Information and Communication Technologies Mathematics Education.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7109890authorCOSMERINA ANGELICA SOARES CRUZ DE SANTANACLAUDINEI DE CAMARGO SANT'ANAhttp://lattes.cnpq.br/2970320445020239https://orcid.org/0000000314294559UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, COSMERINA ANGELICA SOARES CRUZ DE. Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, COSMERINA ANGELICA SOARES CRUZ DE. Produção de vídeo estudantil como estratégia para aprendizagens matemáticas. 2018. Tese.
_version_ 1741888782639038464