Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA ALBIERI SERINO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dffea27a36251f8a88a384dd886a5931
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
title Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
spellingShingle Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
Aprendizes cegos. Ferramentas materiais. Ferramentas semióticas. Homotetia. Mediação. Processo de objetificação.
Blind learners. Material tools. Semiotic tools. Homothety. Mediation. Process of objetification.
ANA PAULA ALBIERI SERINO
title_short Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
title_full Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
title_fullStr Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
title_full_unstemmed Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
title_sort Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
topic Aprendizes cegos. Ferramentas materiais. Ferramentas semióticas. Homotetia. Mediação. Processo de objetificação.
Blind learners. Material tools. Semiotic tools. Homothety. Mediation. Process of objetification.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA ALBIERI SERINO
author_facet ANA PAULA ALBIERI SERINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8655182785269817
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solage Hassan Ahmad Ali Fernandes
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9597455795635724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosAprendizes cegos. Ferramentas materiais. Ferramentas semióticas. Homotetia. Mediação. Processo de objetificação.2012masterThesisauthorANA PAULA ALBIERI SERINOhttp://lattes.cnpq.br/8655182785269817Solage Hassan Ahmad Ali Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9597455795635724UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SERINO, ANA PAULA ALBIERI. Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SERINO, ANA PAULA ALBIERI. Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos. 2012. Tese.
_version_ 1741890037420654592