Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dffea27a36251f8a88a384dd886a5931 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos |
title |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos |
spellingShingle |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos Aprendizes cegos. Ferramentas materiais. Ferramentas semióticas. Homotetia. Mediação. Processo de objetificação. Blind learners. Material tools. Semiotic tools. Homothety. Mediation. Process of objetification. ANA PAULA ALBIERI SERINO |
title_short |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos |
title_full |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos |
title_fullStr |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos |
title_full_unstemmed |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos |
title_sort |
Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos |
topic |
Aprendizes cegos. Ferramentas materiais. Ferramentas semióticas. Homotetia. Mediação. Processo de objetificação. Blind learners. Material tools. Semiotic tools. Homothety. Mediation. Process of objetification. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA ALBIERI SERINO |
author_facet |
ANA PAULA ALBIERI SERINO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8655182785269817 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Solage Hassan Ahmad Ali Fernandes SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9597455795635724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosUma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegosAprendizes cegos. Ferramentas materiais. Ferramentas semióticas. Homotetia. Mediação. Processo de objetificação.2012masterThesisauthorANA PAULA ALBIERI SERINOhttp://lattes.cnpq.br/8655182785269817Solage Hassan Ahmad Ali Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9597455795635724UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SERINO, ANA PAULA ALBIERI. Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SERINO, ANA PAULA ALBIERI. Uma abordagem inclusiva para transformações geométricas: o caso de alunos cegos. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890037420654592 |