A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e020de8994671c7bcf30529d9e31e702 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História |
title |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História |
spellingShingle |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUES |
title_short |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História |
title_full |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História |
title_fullStr |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História |
title_full_unstemmed |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História |
title_sort |
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUES |
author_facet |
SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6679679566313969 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000265334963 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História2001masterThesisauthorSYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/6679679566313969https://orcid.org/0000000265334963UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO. A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO. A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História. 2001. Tese. |
_version_ |
1741887321235521536 |