A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUES
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e020de8994671c7bcf30529d9e31e702
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
title A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
spellingShingle A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUES
title_short A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
title_full A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
title_fullStr A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
title_full_unstemmed A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
title_sort A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUES
author_facet SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6679679566313969
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000265334963
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de HistóriaA Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História2001masterThesisauthorSYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/6679679566313969https://orcid.org/0000000265334963UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO. A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, SYLVIA REGINA DE CHIARO RIBEIRO. A Emergência da Argumentação como Recurso Mediador na Construção de conhecimentos em uma Sala de Aula de História. 2001. Tese.
_version_ 1741887321235521536