Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3238490
id BRCRIS_e0268308d6591560963bf52698eaf626
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
title Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
spellingShingle Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
Professor Autor
Author Professor
GREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOS
title_short Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
title_full Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
title_fullStr Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
title_full_unstemmed Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
title_sort Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
topic Professor Autor
Author Professor
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3238490
author_role author
author GREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOS
author_facet GREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7354000279562800
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8005-6052
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO FARIAS FRANCELINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6663064491335541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaProfessor Autor2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3238490authorGREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/7354000279562800https://orcid.org/0000-0001-8005-6052PEDRO FARIAS FRANCELINOhttp://lattes.cnpq.br/6663064491335541UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, GREGORIO ATAIDE PEREIRA. Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, GREGORIO ATAIDE PEREIRA. Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica. 2015. Tese.
_version_ 1741883228127494144