Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3238490 |
id |
BRCRIS_e0268308d6591560963bf52698eaf626 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica |
title |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica |
spellingShingle |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica Professor Autor Author Professor GREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOS |
title_short |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica |
title_full |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica |
title_fullStr |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica |
title_full_unstemmed |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica |
title_sort |
Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica |
topic |
Professor Autor Author Professor |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3238490 |
author_role |
author |
author |
GREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOS |
author_facet |
GREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7354000279562800 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8005-6052 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PEDRO FARIAS FRANCELINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6663064491335541 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaArquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógicaProfessor Autor2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3238490authorGREGORIO ATAIDE PEREIRA VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/7354000279562800https://orcid.org/0000-0001-8005-6052PEDRO FARIAS FRANCELINOhttp://lattes.cnpq.br/6663064491335541UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VASCONCELOS, GREGORIO ATAIDE PEREIRA. Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VASCONCELOS, GREGORIO ATAIDE PEREIRA. Arquitetônica enunciativa e posicionamento estilístico do professor autor no gênero discursivo da educação a distância: uma perspectiva dialógica. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883228127494144 |