MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6767219
id BRCRIS_e0aaa83e17d6ca72cf59bc7c1b56ac59
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
title MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
spellingShingle MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
Artist-teacher
Artista-professora
title_short MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
title_full MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
title_fullStr MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
title_full_unstemmed MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
title_sort MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.
topic Artist-teacher
Artista-professora
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6767219
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lúcia Maria Vaz Peres
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5496470672226677
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.MARCAS (AUTO) FORMADORAS E INTERLOCUÇÕES COM AS PERSONAGENS DO TEATRO NA CONSTITUIÇÃO DA ARTISTAPROFESSORA QUE SOU: REFLEXÕES À FORMAÇÃO.Artist-teacher2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6767219author Lúcia Maria Vaz Pereshttp://lattes.cnpq.br/5496470672226677UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883733342945280