AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elaine Maria Santos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0b66ebff510bddbeac5358d50de4bf5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
title AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
spellingShingle AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
Elaine Maria Santos
title_short AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
title_full AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
title_fullStr AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
title_full_unstemmed AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
title_sort AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Elaine Maria Santos
author_facet Elaine Maria Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9601220413951706
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Eduardo Meneses de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6913055000633830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1610-3835
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827)2010masterThesisauthorElaine Maria Santoshttp://lattes.cnpq.br/9601220413951706Luiz Eduardo Meneses de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6913055000633830https://orcid.org/0000-0002-1610-3835FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Elaine Maria. AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827). 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Elaine Maria. AS REFORMAS POMBALINAS E AS GRAMÁTICAS INGLESAS: percursos do ensino de Inglês no Brasil (1759-1827). 2010. Tese.
_version_ 1741886585681477632