A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernanda Zanette Garbini
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0c711479298f95d3a875085a9d12730
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
title A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
spellingShingle A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
In / exclusion from school, governmentality, Nova Escola Magazine.
Iin/exclusão escolar, governamentalidade, docentes, Revista Nova Escola.
Fernanda Zanette Garbini
title_short A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
title_full A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
title_fullStr A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
title_full_unstemmed A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
title_sort A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
topic In / exclusion from school, governmentality, Nova Escola Magazine.
Iin/exclusão escolar, governamentalidade, docentes, Revista Nova Escola.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Fernanda Zanette Garbini
author_facet Fernanda Zanette Garbini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2457294737022949
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO JOSE DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5624959845275878
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000294030897
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLAA IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLAA IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLAA IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLAA IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLAA IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLAA IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLAIn / exclusion from school, governmentality, Nova Escola Magazine.2012masterThesisauthorFernanda Zanette Garbinihttp://lattes.cnpq.br/2457294737022949CLAUDIO JOSE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5624959845275878https://orcid.org/0000000294030897UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Garbini, Fernanda Zanette. A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Garbini, Fernanda Zanette. A IN/EXCLUSÃO ESCOLAR E O GOVERNAMENTO DA CONDUTA DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA. 2012. Tese.
_version_ 1741887680073957376