As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Douglas Nunes Abreu
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=671724
id BRCRIS_e0f0d00227cef8592e2ca37f21bafb37
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
title As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
spellingShingle As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
1. Parceria analítica. 2. Interpretação. 3. Ato. 4. Forçamento. 5. Parceiro-sintoma.
Partenariat analytique. Interprétation. Acte. Forcément. Partenaire-symptôme.
Douglas Nunes Abreu
title_short As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
title_full As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
title_fullStr As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
title_full_unstemmed As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
title_sort As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan
topic 1. Parceria analítica. 2. Interpretação. 3. Ato. 4. Forçamento. 5. Parceiro-sintoma.
Partenariat analytique. Interprétation. Acte. Forcément. Partenaire-symptôme.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=671724
author_role author
author Douglas Nunes Abreu
author_facet Douglas Nunes Abreu
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9268926103836450
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA COELHO DOS SANTOS
Tânia Coelho dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2382878203911516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv TEORIA PSICANALÍTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEORIA PSICANALÍTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs concepções da parceria analítica no ensino de LacanAs concepções da parceria analítica no ensino de LacanAs concepções da parceria analítica no ensino de LacanAs concepções da parceria analítica no ensino de LacanAs concepções da parceria analítica no ensino de LacanAs concepções da parceria analítica no ensino de LacanAs concepções da parceria analítica no ensino de Lacan1. Parceria analítica. 2. Interpretação. 3. Ato. 4. Forçamento. 5. Parceiro-sintoma.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=671724authorDouglas Nunes Abreuhttp://lattes.cnpq.br/9268926103836450TANIA COELHO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2382878203911516UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROTEORIA PSICANALÍTICATEORIA PSICANALÍTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Abreu, Douglas Nunes. As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Abreu, Douglas Nunes. As concepções da parceria analítica no ensino de Lacan. 2013. Tese.
_version_ 1741887507545456640