Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAISY SEABRA DE QUEIROZ
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0ff130bd07de0754e25c0779792edee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
title Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
spellingShingle Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
DAISY SEABRA DE QUEIROZ
title_short Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
title_full Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
title_fullStr Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
title_full_unstemmed Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
title_sort Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author DAISY SEABRA DE QUEIROZ
author_facet DAISY SEABRA DE QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8180778802890259
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ângela Maria Dias Fernandes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1744082874190395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação2002masterThesisauthorDAISY SEABRA DE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/8180778802890259Ângela Maria Dias Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/1744082874190395UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, DAISY SEABRA DE. Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, DAISY SEABRA DE. Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação. 2002. Tese.
_version_ 1741885839805251584