Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e0ff130bd07de0754e25c0779792edee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação |
title |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação |
spellingShingle |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação DAISY SEABRA DE QUEIROZ |
title_short |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação |
title_full |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação |
title_fullStr |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação |
title_full_unstemmed |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação |
title_sort |
Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DAISY SEABRA DE QUEIROZ |
author_facet |
DAISY SEABRA DE QUEIROZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8180778802890259 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ângela Maria Dias Fernandes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1744082874190395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educaçãoSubjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação2002masterThesisauthorDAISY SEABRA DE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/8180778802890259Ângela Maria Dias Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/1744082874190395UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUEIROZ, DAISY SEABRA DE. Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUEIROZ, DAISY SEABRA DE. Subjetividade e cognição - novos contornos na interface com a educação. 2002. Tese. |
_version_ |
1741885839805251584 |