TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e11804a2907ff52da54780fdb865e1a6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS |
title |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS |
spellingShingle |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS Didactical Engineering. Teaching. Laurent´s Series. Visualization. ngenharia Didática. Ensino. Série de Laurent. Visualização. MONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHO |
title_short |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS |
title_full |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS |
title_fullStr |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS |
title_full_unstemmed |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS |
title_sort |
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS |
topic |
Didactical Engineering. Teaching. Laurent´s Series. Visualization. ngenharia Didática. Ensino. Série de Laurent. Visualização. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHO |
author_facet |
MONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASDidactical Engineering. Teaching. Laurent´s Series. Visualization.2017masterThesisauthorMONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHOFRANCISCO REGIS VIEIRA ALVESINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARINHO, MONIQUE RAFAELA MONTEIRO. TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARINHO, MONIQUE RAFAELA MONTEIRO. TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887295390220288 |