TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e11804a2907ff52da54780fdb865e1a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
title TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
spellingShingle TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
Didactical Engineering. Teaching. Laurent´s Series. Visualization.
ngenharia Didática. Ensino. Série de Laurent. Visualização.
MONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHO
title_short TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
title_full TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
title_fullStr TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
title_full_unstemmed TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
title_sort TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS
topic Didactical Engineering. Teaching. Laurent´s Series. Visualization.
ngenharia Didática. Ensino. Série de Laurent. Visualização.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHO
author_facet MONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASTRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVASDidactical Engineering. Teaching. Laurent´s Series. Visualization.2017masterThesisauthorMONIQUE RAFAELA MONTEIRO MARINHOFRANCISCO REGIS VIEIRA ALVESINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARINHO, MONIQUE RAFAELA MONTEIRO. TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARINHO, MONIQUE RAFAELA MONTEIRO. TRANSIÇÃO COMPLEXA DO CÁLCULO: SITUAÇÕES DIDÁTICAS SOBRE A NOÇÃO DE SÉRIE DE LAURENT E A IDENTIFICAÇÃO DE CATEGORIAIS INTUITIVAS. 2017. Tese.
_version_ 1741887295390220288