PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAYSE SAMPAIO LOPES BORGES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7426019
id BRCRIS_e12ccf5b4ef456fa18d00cd0aa831278
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
title PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
spellingShingle PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
Biologia Celular
Cell Biology
DAYSE SAMPAIO LOPES BORGES
title_short PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
title_full PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
title_fullStr PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
title_full_unstemmed PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
title_sort PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
topic Biologia Celular
Cell Biology
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7426019
author_role author
author DAYSE SAMPAIO LOPES BORGES
author_facet DAYSE SAMPAIO LOPES BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1452234581677771
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO AUGUSTO DAMATTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6212140983414786
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0108-9268
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARBiologia Celular2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7426019authorDAYSE SAMPAIO LOPES BORGEShttp://lattes.cnpq.br/1452234581677771RENATO AUGUSTO DAMATTAhttp://lattes.cnpq.br/6212140983414786https://orcid.org/0000-0002-0108-9268UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, DAYSE SAMPAIO LOPES. PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, DAYSE SAMPAIO LOPES. PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR. 2018. Tese.
_version_ 1741885332902641664