PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7426019 |
id |
BRCRIS_e12ccf5b4ef456fa18d00cd0aa831278 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR |
title |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR |
spellingShingle |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR Biologia Celular Cell Biology DAYSE SAMPAIO LOPES BORGES |
title_short |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR |
title_full |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR |
title_fullStr |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR |
title_full_unstemmed |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR |
title_sort |
PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR |
topic |
Biologia Celular Cell Biology |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7426019 |
author_role |
author |
author |
DAYSE SAMPAIO LOPES BORGES |
author_facet |
DAYSE SAMPAIO LOPES BORGES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1452234581677771 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RENATO AUGUSTO DAMATTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6212140983414786 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0108-9268 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARPARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULARBiologia Celular2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7426019authorDAYSE SAMPAIO LOPES BORGEShttp://lattes.cnpq.br/1452234581677771RENATO AUGUSTO DAMATTAhttp://lattes.cnpq.br/6212140983414786https://orcid.org/0000-0002-0108-9268UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORGES, DAYSE SAMPAIO LOPES. PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORGES, DAYSE SAMPAIO LOPES. PARÓDIAS MUSICALIZADAS COMO ESTRATÉGIA MNEMÔNICA PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE BIOLOGIA CELULAR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885332902641664 |