HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e13d0e3dd484506293352353223e7ca5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
title HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
spellingShingle HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
SUS
title_short HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
title_full HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
title_fullStr HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
title_full_unstemmed HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
title_sort HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE
topic SUS
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Iris Goulart
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2363954943956415
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDEHUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDEHUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDEHUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDEHUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDEHUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDEHUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE MELHORIA DOS SERVIÇOS NAS UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDESUS2018masterThesisauthorIris Goularthttp://lattes.cnpq.br/2363954943956415CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887541940846592