ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA RAHMAN MENTA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10709272
id BRCRIS_e14af34841857d2482e16cfaeff9b2f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
title ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
childhood
infância
PAULA RAHMAN MENTA
title_short ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
title_full ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
title_sort ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS
topic childhood
infância
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10709272
author_role author
author PAULA RAHMAN MENTA
author_facet PAULA RAHMAN MENTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1546024640582478
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAMILA ROSA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6532978866871255
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2115-604X
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE MERIDIONAL
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE MERIDIONAL
instname_str FACULDADE MERIDIONAL
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOSESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOSESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOSESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOSESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOSESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOSESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOSchildhood2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10709272authorPAULA RAHMAN MENTAhttp://lattes.cnpq.br/1546024640582478CAMILA ROSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6532978866871255https://orcid.org/0000-0003-2115-604XFACULDADE MERIDIONALFACULDADE MERIDIONALFACULDADE MERIDIONALPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENTA, PAULA RAHMAN. ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENTA, PAULA RAHMAN. ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: O PAPEL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE E SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS. 2020. Tese.
_version_ 1741886779642871808