A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141146
id BRCRIS_e183c8d5315688d7964f8faa4551b285
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
title A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
spellingShingle A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
Hospitalidade. Meios de hospedagem. Intenção de recompra. Ferramentas online. Equações estruturais.
Hospitality. Means of lodging. Intention to repurchase. Online Tools. Structural Equations.
title_short A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
title_full A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
title_fullStr A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
title_full_unstemmed A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
title_sort A INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
topic Hospitalidade. Meios de hospedagem. Intenção de recompra. Ferramentas online. Equações estruturais.
Hospitality. Means of lodging. Intention to repurchase. Online Tools. Structural Equations.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141146
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv HOSPITALIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv HOSPITALIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAISA INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAISA INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAISA INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAISA INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAISA INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAISA INTENÇÃO DE RECOMPRA POR USUÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE E DAS FERRAMENTAS DE COMPRA ONLINE: UM ESTUDO COM EQUAÇÕES ESTRUTURAISHospitalidade. Meios de hospedagem. Intenção de recompra. Ferramentas online. Equações estruturais.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141146authorUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888570676740096