A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8194264 |
id |
BRCRIS_e19993d6ac644a7a419e22fffcbd841a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos |
title |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos |
spellingShingle |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos emotion emoção |
title_short |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos |
title_full |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos |
title_fullStr |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos |
title_full_unstemmed |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos |
title_sort |
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos |
topic |
emotion emoção |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8194264 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosemotion2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8194264authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890270097571840 |