A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8194264
id BRCRIS_e19993d6ac644a7a419e22fffcbd841a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
title A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
spellingShingle A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
emotion
emoção
title_short A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
title_full A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
title_fullStr A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
title_full_unstemmed A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
title_sort A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos
topic emotion
emoção
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8194264
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosA emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivosemotion2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8194264authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890270097571840