QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANA TUCCILLE COMES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7659216
id BRCRIS_e1acbb8550b9e05207f9850e9bdfc9d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
title QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
spellingShingle QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
biópsias retais.
rectal biopsies.
GIOVANA TUCCILLE COMES
title_short QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
title_full QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
title_fullStr QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
title_full_unstemmed QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
title_sort QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.
topic biópsias retais.
rectal biopsies.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7659216
author_role author
author GIOVANA TUCCILLE COMES
author_facet GIOVANA TUCCILLE COMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2471264343163602
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO LUIZ TOLEDO DE ARRUDA LOURENCAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9204865367532468
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000028753646X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
dc.publisher.program.fl_str_mv BASES GERAIS DA CIRURGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv BASES GERAIS DA CIRURGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.biópsias retais.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7659216authorGIOVANA TUCCILLE COMEShttp://lattes.cnpq.br/2471264343163602PEDRO LUIZ TOLEDO DE ARRUDA LOURENCAOhttp://lattes.cnpq.br/9204865367532468https://orcid.org/000000028753646XUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )BASES GERAIS DA CIRURGIABASES GERAIS DA CIRURGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COMES, GIOVANA TUCCILLE. QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COMES, GIOVANA TUCCILLE. QUAL É A MELHOR TÉCNICA DE BIÓPSIA RETAL PARA O DIAGNÓSTICO DE DISGANGLIONOSES INTESTINAIS EM CRIANÇAS? UMA REVISÃO COMPLEMENTAR ATRAVÉS DA ANÁLISE DE PROPORÇÕES DE SÉRIES DE CASOS.. 2019. Tese.
_version_ 1741890345044541440