A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1c4a263cc0d996876b7ce5a8a4d7720
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
title A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
spellingShingle A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA
title_short A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
title_full A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
title_fullStr A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
title_full_unstemmed A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
title_sort A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA
author_facet MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3588315106445865
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3147-9478
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutra. Regina Maria Varini Mutti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6507735805179322
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE2000masterThesisauthorMARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3588315106445865https://orcid.org/0000-0002-3147-9478 Doutra. Regina Maria Varini Muttihttp://lattes.cnpq.br/6507735805179322UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, MARISA ROSANI ABREU DA. A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, MARISA ROSANI ABREU DA. A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE. 2000. Tese.
_version_ 1741888559518842880