A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e1c4a263cc0d996876b7ce5a8a4d7720 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE |
title |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE |
spellingShingle |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA |
title_short |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE |
title_full |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE |
title_fullStr |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE |
title_full_unstemmed |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE |
title_sort |
A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA |
author_facet |
MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3588315106445865 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3147-9478 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doutra. Regina Maria Varini Mutti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6507735805179322 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADEA INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE2000masterThesisauthorMARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3588315106445865https://orcid.org/0000-0002-3147-9478 Doutra. Regina Maria Varini Muttihttp://lattes.cnpq.br/6507735805179322UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVEIRA, MARISA ROSANI ABREU DA. A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVEIRA, MARISA ROSANI ABREU DA. A INTERPRETAÇÃO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA, NO DIZER DOS ALUNOS: RESSONÂNCIAS DO SENTIDO DE DIFICULDADE. 2000. Tese. |
_version_ |
1741888559518842880 |