Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUES
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1f770eb0e1d423f28134fb5fd8dbeb8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
title Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
spellingShingle Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
FERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUES
title_short Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
title_full Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
title_fullStr Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
title_full_unstemmed Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
title_sort Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUES
author_facet FERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7220067706358355
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisabeth Silva Lopes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2064546348730824
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000020070912X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico2011masterThesisauthorFERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/7220067706358355Elisabeth Silva Lopeshttp://lattes.cnpq.br/2064546348730824https://orcid.org/000000020070912XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, FERNANDO MARCOS PEREIRA. Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, FERNANDO MARCOS PEREIRA. Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico. 2011. Tese.
_version_ 1741883404619612160