Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e1f770eb0e1d423f28134fb5fd8dbeb8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico |
title |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico |
spellingShingle |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico FERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUES |
title_short |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico |
title_full |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico |
title_fullStr |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico |
title_full_unstemmed |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico |
title_sort |
Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUES |
author_facet |
FERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7220067706358355 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elisabeth Silva Lopes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2064546348730824 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000020070912X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógicoDo gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico2011masterThesisauthorFERNANDO MARCOS PEREIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/7220067706358355Elisabeth Silva Lopeshttp://lattes.cnpq.br/2064546348730824https://orcid.org/000000020070912XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, FERNANDO MARCOS PEREIRA. Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, FERNANDO MARCOS PEREIRA. Do gesto à cena : a partitura de ação como eixo do processo criativo-pedagógico. 2011. Tese. |
_version_ |
1741883404619612160 |