Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE CESCON FERREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e21e823b0298e7e408c795a4372d358a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
title Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
spellingShingle Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
alcohol
álcool
JOSIANE CESCON FERREIRA DA SILVA
title_short Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
title_full Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
title_fullStr Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
title_sort Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro
topic alcohol
álcool
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JOSIANE CESCON FERREIRA DA SILVA
author_facet JOSIANE CESCON FERREIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA CLAUDIA FREITAS FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3093110964327608
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173002718
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação em Ciências para Professores.
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação em Ciências para Professores.
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de JaneiroAbordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de JaneiroAbordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de JaneiroAbordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de JaneiroAbordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de JaneiroAbordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de JaneiroAbordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiroalcohol2016masterThesisauthorJOSIANE CESCON FERREIRA DA SILVAANDREA CLAUDIA FREITAS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3093110964327608https://orcid.org/0000000173002718UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROFormação em Ciências para Professores.Formação em Ciências para Professores.Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSIANE CESCON FERREIRA DA. Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSIANE CESCON FERREIRA DA. Abordagem sobre síndrome alcóolica fetal entre alunos e professores do ensino médio no Estado do Rio de Janeiro. 2016. Tese.
_version_ 1741884136805629952