INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALBERTO FERREIRA QUEIROZ SANTANA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e22c33bb3712665d06f52833d2aa6db5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
title INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
spellingShingle INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
Neurodesign. Layout varejista. Comportamento do consumidor. Micro e pequenas empresas.
Neurodesign. Retail layout. Consumer behavior. Micro and small enterprises.
ALBERTO FERREIRA QUEIROZ SANTANA
title_short INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
title_full INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
title_fullStr INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
title_sort INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA
topic Neurodesign. Layout varejista. Comportamento do consumidor. Micro e pequenas empresas.
Neurodesign. Retail layout. Consumer behavior. Micro and small enterprises.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ALBERTO FERREIRA QUEIROZ SANTANA
author_facet ALBERTO FERREIRA QUEIROZ SANTANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2817932274828096
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DJAIR PICCHIAI
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESAINFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESAINFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESAINFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESAINFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESAINFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESAINFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESANeurodesign. Layout varejista. Comportamento do consumidor. Micro e pequenas empresas.2018masterThesisauthorALBERTO FERREIRA QUEIROZ SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/2817932274828096DJAIR PICCHIAICENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, ALBERTO FERREIRA QUEIROZ. INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, ALBERTO FERREIRA QUEIROZ. INFLUÊNCIA DO LAYOUT NO PONTO DE VENDA NO COMPORTAMENTO DOS CLIENTES: ESTUDO EM PEQUENA EMPRESA. 2018. Tese.
_version_ 1741883071024594944