UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OCTAVIO MARCOS MARTINS MANI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e24b924b5225df7289a0e7c2e8202cdf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
title UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
spellingShingle UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
emancipatory and omnilateral formation-evaluation
PROEJA, Avaliação da aprendizagem, Formação-avaliação emancipatória e omnilateral.
OCTAVIO MARCOS MARTINS MANI
title_short UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
title_full UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
title_fullStr UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
title_sort UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA
topic emancipatory and omnilateral formation-evaluation
PROEJA, Avaliação da aprendizagem, Formação-avaliação emancipatória e omnilateral.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author OCTAVIO MARCOS MARTINS MANI
author_facet OCTAVIO MARCOS MARTINS MANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9333480894380729
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELLA DE SOUZA BEZERRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7980658299335868
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000163999120
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJAUM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJAUM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJAUM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJAUM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJAUM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJAUM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJAemancipatory and omnilateral formation-evaluation2015masterThesisauthorOCTAVIO MARCOS MARTINS MANIhttp://lattes.cnpq.br/9333480894380729DANIELLA DE SOUZA BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/7980658299335868https://orcid.org/0000000163999120INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANI, OCTAVIO MARCOS MARTINS. UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANI, OCTAVIO MARCOS MARTINS. UM ESTUDO SOBREAVALIAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMNO PROEJA. 2015. Tese.
_version_ 1741886189420412928