DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDNA ALENCAR DE CASTRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7198193
id BRCRIS_e29fdb3eea2b2576c3b76ac1f80b24fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
title DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
spellingShingle DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
Sociability,Ethno-Racial Relations.
Music
Relações Étnico-Raciais.
Black Identity
EDNA ALENCAR DE CASTRO
title_short DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
title_full DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
title_fullStr DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
title_full_unstemmed DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
title_sort DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA
topic Sociability,Ethno-Racial Relations.
Music
Relações Étnico-Raciais.
Black Identity
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7198193
author_role author
author EDNA ALENCAR DE CASTRO
author_facet EDNA ALENCAR DE CASTRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISANGELA DE JESUS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv Relações Étnico-Raciais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Relações Étnico-Raciais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRADA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRADA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRADA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRADA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRADA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRADA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRASociability,Ethno-Racial Relations.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7198193authorEDNA ALENCAR DE CASTROELISANGELA DE JESUS SANTOSCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, EDNA ALENCAR DE. DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, EDNA ALENCAR DE. DA RECONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA À SOCIABILIZAÇÃO ESCOLAR: A MÚSICA COMO INDUMENTÁRIA DA JUVENTUDE NEGRA. 2018. Tese.
_version_ 1741890548702117888