Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandro Messias Moreira
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2ae958b9fde2775fb8efd3c2bd0bf3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
spellingShingle Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Teacher Formation. Being a Teacher. Social Representations.
Formação do Professor. Ser Professor. Representações Sociais.
Alessandro Messias Moreira
title_short Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_fullStr Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_sort Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
topic Teacher Formation. Being a Teacher. Social Representations.
Formação do Professor. Ser Professor. Representações Sociais.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Alessandro Messias Moreira
author_facet Alessandro Messias Moreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5303526458310366
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000181206219
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edna Maria Querido de Oliveira Chamon
EDNA MARIA QUERIDO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3548150538777632
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328356554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalTeacher Formation. Being a Teacher. Social Representations.2012masterThesisauthorAlessandro Messias Moreirahttp://lattes.cnpq.br/5303526458310366https://orcid.org/0000000181206219Edna Maria Querido de Oliveira Chamonhttp://lattes.cnpq.br/3548150538777632https://orcid.org/0000000328356554UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moreira, Alessandro Messias. Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moreira, Alessandro Messias. Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2012. Tese.
_version_ 1741890007657873408