Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e2ae958b9fde2775fb8efd3c2bd0bf3b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental Teacher Formation. Being a Teacher. Social Representations. Formação do Professor. Ser Professor. Representações Sociais. Alessandro Messias Moreira |
title_short |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_full |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_sort |
Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
topic |
Teacher Formation. Being a Teacher. Social Representations. Formação do Professor. Ser Professor. Representações Sociais. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Alessandro Messias Moreira |
author_facet |
Alessandro Messias Moreira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5303526458310366 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000181206219 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edna Maria Querido de Oliveira Chamon EDNA MARIA QUERIDO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3548150538777632 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000328356554 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalRepresentação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino FundamentalTeacher Formation. Being a Teacher. Social Representations.2012masterThesisauthorAlessandro Messias Moreirahttp://lattes.cnpq.br/5303526458310366https://orcid.org/0000000181206219Edna Maria Querido de Oliveira Chamonhttp://lattes.cnpq.br/3548150538777632https://orcid.org/0000000328356554UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Moreira, Alessandro Messias. Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Moreira, Alessandro Messias. Representação social do ser professor e construção identitária docente nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890007657873408 |