Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=224104 |
id |
BRCRIS_e30dd9d8f1cec1c99eb8592a459a4a26 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
title |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
spellingShingle |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. livro didático, intervalo, compreensão responsiva, letramento literário textbook, Intervalo, responsive understading, literary literacy. APARECIDA DE FATIMA BRASILEIRO |
title_short |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
title_full |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
title_fullStr |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
title_full_unstemmed |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
title_sort |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
topic |
livro didático, intervalo, compreensão responsiva, letramento literário textbook, Intervalo, responsive understading, literary literacy. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=224104 |
author_role |
author |
author |
APARECIDA DE FATIMA BRASILEIRO |
author_facet |
APARECIDA DE FATIMA BRASILEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6891740898180014 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ester Maria Figueredo Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1466615757756354 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras: Cultura, Educação e Linguagens |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras: Cultura, Educação e Linguagens |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.livro didático, intervalo, compreensão responsiva, letramento literário2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=224104authorAPARECIDA DE FATIMA BRASILEIROhttp://lattes.cnpq.br/6891740898180014Ester Maria Figueredo Souzahttp://lattes.cnpq.br/1466615757756354UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRASILEIRO, APARECIDA DE FATIMA. Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRASILEIRO, APARECIDA DE FATIMA. Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886294590488576 |