Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: APARECIDA DE FATIMA BRASILEIRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=224104
id BRCRIS_e30dd9d8f1cec1c99eb8592a459a4a26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
title Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
spellingShingle Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
livro didático, intervalo, compreensão responsiva, letramento literário
textbook, Intervalo, responsive understading, literary literacy.
APARECIDA DE FATIMA BRASILEIRO
title_short Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
title_full Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
title_fullStr Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
title_full_unstemmed Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
title_sort Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.
topic livro didático, intervalo, compreensão responsiva, letramento literário
textbook, Intervalo, responsive understading, literary literacy.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=224104
author_role author
author APARECIDA DE FATIMA BRASILEIRO
author_facet APARECIDA DE FATIMA BRASILEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6891740898180014
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ester Maria Figueredo Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1466615757756354
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.livro didático, intervalo, compreensão responsiva, letramento literário2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=224104authorAPARECIDA DE FATIMA BRASILEIROhttp://lattes.cnpq.br/6891740898180014Ester Maria Figueredo Souzahttp://lattes.cnpq.br/1466615757756354UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRASILEIRO, APARECIDA DE FATIMA. Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRASILEIRO, APARECIDA DE FATIMA. Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: A compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio.. 2014. Tese.
_version_ 1741886294590488576