CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231929 |
id |
BRCRIS_e3a4a242992858a09700c82e051bbc3a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS |
title |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS |
spellingShingle |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS Promocionalidade. Estratégias. Televisão. Publicidade. Transmidiação Promotionality. Strategies. Television. Advertising. Transmedia JANDERLE RABAIOLLI |
title_short |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS |
title_full |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS |
title_fullStr |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS |
title_full_unstemmed |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS |
title_sort |
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS |
topic |
Promocionalidade. Estratégias. Televisão. Publicidade. Transmidiação Promotionality. Strategies. Television. Advertising. Transmedia |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231929 |
author_role |
author |
author |
JANDERLE RABAIOLLI |
author_facet |
JANDERLE RABAIOLLI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1863748565410985 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA LILIA DIAS DE CASTRO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASPromocionalidade. Estratégias. Televisão. Publicidade. Transmidiação2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231929authorJANDERLE RABAIOLLIhttp://lattes.cnpq.br/1863748565410985MARIA LILIA DIAS DE CASTROUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RABAIOLLI, JANDERLE. CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RABAIOLLI, JANDERLE. CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888523477188608 |