CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANDERLE RABAIOLLI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231929
id BRCRIS_e3a4a242992858a09700c82e051bbc3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
title CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
spellingShingle CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
Promocionalidade. Estratégias. Televisão. Publicidade. Transmidiação
Promotionality. Strategies. Television. Advertising. Transmedia
JANDERLE RABAIOLLI
title_short CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
title_full CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
title_fullStr CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
title_full_unstemmed CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
title_sort CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS
topic Promocionalidade. Estratégias. Televisão. Publicidade. Transmidiação
Promotionality. Strategies. Television. Advertising. Transmedia
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231929
author_role author
author JANDERLE RABAIOLLI
author_facet JANDERLE RABAIOLLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1863748565410985
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LILIA DIAS DE CASTRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASCONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMASPromocionalidade. Estratégias. Televisão. Publicidade. Transmidiação2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3231929authorJANDERLE RABAIOLLIhttp://lattes.cnpq.br/1863748565410985MARIA LILIA DIAS DE CASTROUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RABAIOLLI, JANDERLE. CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RABAIOLLI, JANDERLE. CONFIGURAÇÕES DA AUTOPROMOCIONALIDADE TELEVISUAL: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO MIDIÁTICO EM DIFERENTES PLATAFORMAS. 2015. Tese.
_version_ 1741888523477188608