Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA TERESA FERNANDEZ PIEDADE
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e3c7bdb0d367e9df1a175b14395624c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
title Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
spellingShingle Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
MARIA TERESA FERNANDEZ PIEDADE
title_short Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
title_full Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
title_fullStr Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
title_full_unstemmed Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
title_sort Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA TERESA FERNANDEZ PIEDADE
author_facet MARIA TERESA FERNANDEZ PIEDADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0626509177712805
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7320-0498
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIA
instname_str INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComposição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.2010doctoralThesisauthorMARIA TERESA FERNANDEZ PIEDADEhttp://lattes.cnpq.br/0626509177712805https://orcid.org/0000-0002-7320-0498INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIAINSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIAINSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIEDADE, MARIA TERESA FERNANDEZ. Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIEDADE, MARIA TERESA FERNANDEZ. Composição e estrutura das infracomunidades parasitárias de Brycon amazonicus (Spix & Agassiz, 1829) explotada nos rios Juruá e Purur, tributários do rio Solimões e desembarcada em Manaus no Estado do Amazonas, Brasil.. 2010. Tese.
_version_ 1741890348619137024